domingo, 25 de abril de 2021

#Voltei...

Olá

  Após 6 meses de hiato nos meus posts, decidi voltar com o Blog. Tal decisão ocorreu por conta dos meus estudos da faculdade, atualmente estou estudando Cinema e Audiovisual em uma Universidade Federal (É... eu não imaginava que fosse fazer isso, mas fiz). Agora estou com bastante tempo e posso aproveitar dedicar um espaço neste blog para tentar um aprimoramento da minha escrita.

  E graças a isso, posso divulgar algum conhecimento que eu obtiver durante o curso da faculdade no que diz respeito e animes, e claro, errar muito e depois me reinventar. Além disso, eu também posso ser mais cirúrgico nas minhas análises e indicações. Quem sabe evoluindo nas minhas leituras eu não acabe me especializando e me arriscando a fazer críticas também? Apesar de ainda não me sentir preparado pra isso, ok, vamos ver no futuro.

   Um ponto positivo é que a partir deste momento conseguirei ser mais pontual com relação as publicações, e estou com um projeto bem interessante. Espero que esse Blog consiga um alcance interessante, mas se não obtiver pelo menos estarei me divertindo com minhas análises. 

  Espero que gostem!! 💜💜

Slice of animes




Escrito por: Wesllei da Cunha Silva
(e revisado pela maravilhosa Fernanda)


Nenhum comentário:

Postar um comentário