quarta-feira, 7 de junho de 2023

SCANDAL NO BRASIL Em 2023!

As comemorações que eu faço desde o dia que anunciaram o Scandal aqui no Brasil, são comemorações muito exageradas e como um grande fã da banda esse está sendo um dos momentos mais esperados por mim, nesse humilde ano de 2023, primeiramente eu gostaria de agradecer ao pessoal do ANIME FRIENDS que teve essa brilhante ideia de trazer o Scandal pro Brasil, porque, meus irmãoooos, a gente (o fandom pequeno e quase inexistente) pedimos por esse show há tantoo tempo que as nossas esperanças nem existiam mais, em determinado momento da minha vida por algum motivo eu até cogitei ir ver elas na Europa e cara...

    O momento chegou (está chegando porque no momento desse post faltam pouco mais de um mês e alguns dias) Haru, Mami, Tomomi e Rina, aqui no Brasilzão, através do AF que não é a casa de show dos sonhos mas é a única forma delas virem.
Minha maior tese diante disso tudo é a de que as meninas vieram por simplesmente curiosidade, elas lotam casas no Japão e vão muito bem obrigado por lá, e eu penso que é muito mais um agrado para fãs como eu que ouve as meninas há anos sabe.
E eu fico feliz e convido você que está lendo para ouvir essa banda, as meninas tem um talento e carisma e entregam boas músicas todo álbum que elas lançam tem musicas maravilhosas, a evolução e maturidade nas músicas é muito bem representada e cada álbum que se passa elas entregam sons espetaculares.
Em resumo estou muito feliz em saber que em breve estarei de volta a São Paulo, tanto para ver antigos conhecidos quanto para assistir ao show delas que é de fato o meu show dos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário